Nenhuma mudança é fácil

09:50

olá encantados!
Laily por aqui novamente! passou um tempinho, precisava tirar um tempo para repor as energias, buscar a criatividade e acabei sentindo falta de aparecer por aqui!
apesar dos serviços de fada, eu vivo no mundo real, e o mundo real é muito complicado... eu tenho minhas obrigações humanas e tanta coisa dá trabalho!
estreando hoje um cabeçalho novinho do qual eu me identifiquei muito, vivemos em transformação e evolução, mas precisamos estar sempre conectados com nossa essência!
hoje minha vida ta meio maluca... eu decidi que vou me mudar de casa, vou voltar para minha cidade natal pra tentar a vida lá e perto dos meus pais e da minha irmãzinha <3
tenho muita coisa para organizar, a mudança parece estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe... a ansiedade aumenta a cada dia que passa e estou bem animada!
vou aparecer por aqui contar um pouquinho da saga mudança e também como tenho tido reflexões sobre isso e como quero me tornar uma nova "eu"

Um belo dia cheio de magia para vocês  


You Might Also Like

0 comentários